Em 1ª entrevista, morador de rua flagrado com mulher, conta sua versão e afirma que ela fez convite: “Quer namorar comigo?”

O Brasil acompanhou um caso bastante polêmico de uma mulher que foi pega no flagra pelo marido dentro do carro com um morador de rua. O marido personal trainer, chegou a bater no morador de rua e o caso foi parar na delegacia e viralizou na internet.

A versão do marido, seria de que a esposa teria surtado e necessitado de internação hospitalar. Já a versão do próprio morador de rua até então era desconhecida. Porém, o próprio foi encontrado e concebeu uma entrevista para um portal de notícias revelando muitas coisas bombásticas sobre o caso.

O nome dele é Givaldo Alves, ele é baiano e tem 48 anos. Givaldo, reafirmou a versão da mulher de que a relação foi consentida e que inclusive foi convidado por ela para entrar no carro, mesmo após dizer que não tinha tomado banho. Ele ainda disse que a mulher o convidou para namorar com ele.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’” disse.

A entrevista durou cerca de 47 minutos. Durante o bate-papo Givaldo Alves se mostrou um cara bem articulado e que gostar de literatura.

Assista o vídeo: