Noivo inventa sequestro para fugir do seu próprio casamento

Casamento é algo incrível, e para a grande maioria das pessoas, deveria ser um sonho. Mas algumas acabam tornando este dia um real pesadelo. Este é o caso que aconteceu recentemente de um noivo que forjou o próprio sequestro para fugir do casamento.

O caso aconteceu na Colômbia, num município chamado Pitalito, no sul do departamento de Huila. O homem de 55 anos responsável pela má ideia estava insatisfeito com a relação e planejou tudo muito bem.

O homem chegou a ligar para a emergência para deixar tudo bem verídico. A ligação fez com que a polícia e o Exército se unissem para tentar salvar o homem mentiroso.

A farsa não durou muito e durante a conversa dele com o coronel Jovanni Cepeda, que ficaria encarregado do resgate ele acabou confessando tudo, que armou para não se casar.

O rapaz foi severamente criticado e repreendido por conta de sua atitude.

Poderíamos ter feito uma comparação de toda a mobilização que fizemos às autoridades para esclarecer esse fato, mas tentamos entender e falar diretamente com esse homem e sua família para fazê-lo entender o quão delicada e as consequências que pode enfrentar em forjar o próprio sequestro”, disse o coronel.