O Brasil acompanha a luta a dor e o sofrimento dos moradores de Petrópolis o município que foi arrasado pelas fortes chuvas, região serrana do Rio de Janeiro.
Tivemos a confirmação da morte de mais de 180 pessoas, sendo que alguma delas crianças.
A família da pequena Helena Leite de Carvalho Paulino, de 1 ano e 6 meses, tiveram sua história visualizada nas redes sociais. A menina foi encontrada sem vida nos braços da vó e da madrinha no morro da oficina em Petrópolis. Todos ficaram chocados com as imagens.
A família foi até o IML para poder fazer a identificação do corpo, porém, uma outra família surgiu e identificou a criança como uma outra bebê que também se chamava Elena.
A confusão se deu por causa do nome das crianças. A outra família acabou reconhecendo o erro e confirmaram que a outra Elena permanece desaparecida.
“Infelizmente, outra família identificou o corpo da nossa querida Helena. Acho que o engano ocorreu pois os nomes eram iguais, porem a família reconheceu de forma errada. Por isso ocorreu toda confusão. Reconheceram o corpo errado e a nossa Helena desapareceu. Ainda não sabemos”, relatou um parente da criança. A confusão só foi notado durante o sepultamento.