Um caso viralizou nas redes sociais mostrando o desespero de uma Mãe ao ver a filha no banco de trás do seu veículo. A mãe acabou tomando uma medida desesperadora para proteger a criança do pior que poderia acontecer.
Uma mãe do Arizona nos Estados Unidos, chamada Michelle Fortin, acabou ligando para polícia por causa da própria filha que estava no banco de trás do veículo. A medida tomada por Michele, mostra uma atitude que para alguns foi ruím, e para outros, muito boa.
A menina de 3 anos chamada Camile, costumava ser bastante teimosa, e sempre que possível, desobedecia a mãe e retirava o cinto de segurança enquanto o veículo transitava. A situação era bastante perigosa para uma criança de 3 anos de idade. Qualquer parada brusca poderia ser fatal para uma criança daquela idade.
Sempre que possível, Michelle olhava o retrovisor de seu veículo e notava que a pequena Camile retirava o cinto de segurança. Ao colocar novamente o cinto de segurança na criança, a pequena sempre chorava e gritava com a mãe. A situação estava ficando insuportável.
Para tentar resolver isso, a mãe acabou tendo uma ideia um pouco diferente, e resolveu ligar para polícia. Alguns minutos depois, dois policiais foram até a residência delas e explicaram para criança sobre a utilização de cinto de segurança e a importância para manter sua própria proteção. A criança ficou bastante assustada, mas os policiais foram gentis, e conversaram com a menina de uma forma que ela pudesse entender.
Depois da situação, a pequena Camile prometeu que iria obedecer a mãe sempre que possível utilizando cinto de segurança. O gesto daquela mãe, foi uma medida para tentar fazer com que a filha lhe obedecesse utilizando o cinto de segurança. Embora muitas críticas sobre a mãe, alguns até concordaram com ela, afinal, para manter a segurança da criança, todo o cuidado é pouco.
https://www.youtube.com/watch?v=9NaNQnm8P-s&feature=emb_logo