Uma notícia muito triste chegou pela tarde, da qual envolve um cantor sertanejo e a mulher que foram encontrados mortos nesta quarta-feira em Muqui, município do Espírito Santo.
O cantor sertanejo Carlos Pastor Neto da dupla Carlos e Roniel e esposa do mesmo, foram encontrado mortos dentro da própria casa que fica em uma fazenda na região de Santa Rita. O casal apresentava marcas de tiro, o que indica uma execução.
Um amigo da vítima acabou revelando para polícia que não tinha contato constante com Carlos o celular. Após tentar por inúmeras vezes, entrar em contato sem sucesso, o rapaz decidiu ir até a fazenda onde encontrou o casal sem vida.
A polícia militar foi acionada investiga as causas do crime. De acordo com as investigações o casal trabalhava como caseiros na fazenda. Até o momento, não há testemunhas, pois o local do crime fica distante de outras residências.
O companheiro de palco do cantor, o Roniel, publicou uma homenagem nas redes sociais ao amigo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal(SML), e posteriormente liberado para família.
