Luto: Morreu agora a pouco aos 31 anos, após levar tiros, todos ficam sem acreditar, foi levado em estado grave, mas não resistiu ‘Descanse em Paz’

Uma triste notícia pegou o Brasil de surpresa. Uma morte precoce, um homem que foi atingido covardemente com um tiro na cabeça, e que morreu após passar por uma cirurgia de emergência no final da tarde deste domingo.

Ninguém esperava por uma notícia tão triste, e que envolveu a morte de um policial militar chamado Juliano Ritter de 31 anos de idade. De acordo com informações coletadas, o militar foi baleado por um homem enquanto estava trabalhando.

Logo depois de ter sido baleado,o soldado Ritter foi encaminhado para o hospital municipal, para passar por uma cirurgia neurológica. Ele passou o procedimento de ventilação mecânica. O quadro do policial se agravou, e ele faleceu pela tarde.

A polícia buscar informações para localizar o autor dos disparos. O que se sabe, é que o militar estava acompanhado de outra policial em frente a um prédio de uma escola técnica. O suspeito se aproximou e efetuou alguns disparos contra a equipe. Os disparos acabaram acertando o militar na cabeça. O policial ainda tentou se defender e atirou devolta, mas o criminoso conseguiu fugir do local.