A querida cantora Marília Mendonça morreu num trágico acidente de avião aos 26 anos de idade deixando uma legião de fãs de luto. O avião da artista caiu em Minas gerais e até o momento não se sabe as causas da tragédia.
A polícia busca incansavelmente, alguma pista que pode levar a esclarecer a tragédia. São vários pontos sem nó, e várias coisas ainda sem explicações.
Uma nova investigação, afirma que o piloto do voo que levava a cantora Marília Mendonça de Goiana a Piedade de Caratinga, Minas gerais, se comunicou quatro vezes pela frequência de rádio local, sendo duas delas comunicando o procedimento de pouso.
O jatinho que levava a cantora havia pertencido ao cantor sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique. Os dois eram muito amigos. A aeronave teria sido vendida para à empresa PEC Táxi Aéreo ainda em 2020.
Após o acidente, a polícia localizou fio de alta tensão em uma das hélices e buscar saber se há vínculo com o acidente. Uma foto arrepiante mostram que brutalidade do impacto foi tamanha que os motores do avião de desprenderam da fuselagem.