Luto e tristeza tomaram conta das redes sociais com a morte de uma jovem de 22 anos que escalava a Pedra da Divisa em São Bento do Sapucaí, São Paulo.
Morreu a mineira e estudante de direito, Cecília Oliveira Gerônimo de 22 anos de idade. A jovem fazia uma escalada na Pedra da Divisa, quando uma pedra se desprendeu e a atingiu.

A equipe de corpo de bombeiros informou que Cecília estava com um grupo de amigos fazendo uma trilha no local. O acidente ocorreu por volta das 17h40, durante a escalada. Foi de repente que uma grande pedra se desprendeu atingindo ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao chegar em um local de difícil acesso os bombeiros constataram a morte da jovem. Por volta da manhã do dia seguinte, a equipe da perícia precisou realizar uma operação para retirar o corpo da jovem do local.
Testemunhas disseram que o grupo já estava finalizando a escalada, quando sem explicação, o grande bloco se desprendeu em direção aos escaladores. A faculdade onde Cecília estudava em Minas Gerais, publicou uma nota de pesar.
“A FDSM lamenta profundamente o falecimento da caríssima aluna Cecília Oliveira Gerônimo. Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos nesse momento tão difícil.”, disse a nota.
