Sabemos que neste mundo há muitos casos em que crianças acabam sendo vítimas de abusos. No entanto, este caso é revoltante por se tratar do pai que foi denunciado de forma constrangedora, apenas por precisar levar se hospedar com a filha num hotel.
Na ocasião, este caso aconteceu no condado de Lincolnshire na Inglaterra. O homem de 58 anos que se chama John Coupland, precisou fazer uma viagem de emergência para resolver negócios. Sem ter com quem deixar a filha, ele a levou com ele. A menina se chama Jéssica, de 13 anos de idade.
O pai então escolheu um hotel chamado ‘Jury’s Inn’, para se hospedarem. No entanto, ele não esperava a situação constrangedora que estava para acontecer.
Quando finalizou a reserva do quarto, a recepcionista pediu a identificação para o homem. Ela notou a presença da criança ao lado dele. Sem entender as razões, ele apresentou os seus documentos a recepcionista, e seguiram para o quarto.
Logo quando chegaram, quatro policiais bateram na porta. Eles foram lá para interrogar o pai e a menina. Depois de conversar com os agentes, o homem conseguiu provar que ele era o pai da menina, e os policiais os deixaram em paz. No entanto o homem ficou revoltado com a situação.
John resolveu entrar com um processo contra o hotel, pela situação constrangedora, pois o mesmo já havia comprovado para a recepcionista minutos antes que era o pai através dos documentos.
Embora hajam críticas, muitas pessoas concordam que a atitude da recepcionista foi correta, visto dezenas de casos de abusos contra menores.
