Casamento é algo fantástico. São momentos que foram feitos para serem marcados na vida de um casal. A lua de mel, é a fase mais amorosa e romântica, onde o casal dedica o tempo um para o outro. Ninguém espera que algo tão trágico aconteça, mas acabou acontecendo. Infelizmente, um acidente trágico, tirou a vida de duas pessoas. O casal não tinha nem 9 dias de casados.
Este acidente aconteceu na BR-040, KM 607 na cidade mineira de Congonhas e deixou a internet em choque pelo fato dos dois estarem comemorando a lua de mel. Infelizmente o acidente automobilístico interrompeu a vida desses jovens, que estavam começando a construir uma família.

Victor Hugo Oliveira Soares e sua esposa Maria Graça Marinho da Silva perderam a vida após acidente de carro. Os dois viajavam para diversas cidades da região do sudeste de Minas gerais e também pelo interior de São Paulo passando pela cidade Aparecida do Norte. Victor Hugo era policial rodoviário, e estava no controle do veículo no momento da tragédia. O carro em que dirigia, colidiu com uma carreta.
Após colisão, outra carreta, os atingiram. Os dois acabaram morrendo. O homem, morreu no local e a mulher conseguiu ser socorrida com vida. Ela faleceu no hospital minutos antes de dar entrada. Os outros dois motoristas envolvidos, saíram ilesos, sem quaisquer ferimentos. O acidente ainda permanece um mistério e a polícia investiga as causas.