
Um dos casos que chocou o Brasil ganhou uma nova página. O caso do goleiro Bruno até hoje gera comoção e debates na internet. Dessa vez, o filho do jogador falou sobre o assunto.
O filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno, falou sobre a morte da mãe e disparou contra o pai.
O menino Bruninho Samudio, que teve a mãe assassinada por ordens do atleta, falou sobre a liberdade do pai e a recente contratação dele por um time do Acre.
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou o menino em um áudio que teria sido enviado pela avó para um portal de notícias.
O goleiro Bruno havia sido condenado por homicídio triplamente qualificado, da modelo Eliza Samudio. Por ordem do jogador, ela havia sido sequestrada e assassinada. Até hoje, não se sabe exatamente o que aconteceu com o corpo da jovem. Atualmente, o jogador obteve progressão de pena, e alguns times tiveram interesse na contratação, no entanto, ocorreram várias desistências de patrocínio.