No Brasil, a violência vem aumentando de forma considerável. Execuções são gravadas e postadas em redes sociais, e desta vez não poderia ser diferente. O que chama a atenção, é a execução de gêmeas, de forma fria e cruel.
As jovens tinham 17 anos, e uma delas estava envolvida com um traficante. Tal fato, contribuiu para a execução das irmãs.
O que acontece, é que as irmãs, haviam sido abordadas por membros de uma facção rival do namorado da jovem. Os criminosos suspeitavam que a jovem poderia estar repassando informações ao namorado sobre a facção rival.
Para promover a queima de arquivo, os criminosos gravaram a execução das jovens, e postaram o triste vídeo nas redes sociais. O vídeo acabou viralizando na internet, e neles mostram as jovens ajoelhadas com as mãos sobre a cabeça. O crime revoltou o Brasil.
Situações assim, andam preocupando as autoridades pela brutalidade do crime. Bandidos estão filmando suas execuções e postando nas redes sociais, pelo que chamamos de “Tribunal do crime”.
Até o momento, um menor foi preso, suspeito de participar do crime. A polícia segue as investigações para descobrir o paradeiro dos principais autores do crime.