Jogos violentos foi o motivo do massacre na creche em SC diz especialista: ‘Ele matou as crianças por jogar isso’ Veja o vídeo

O Brasil se viu atingido por uma triste notícia quando um jovem invade uma creche e matou três crianças e 2 profissionais da educação.

O caso gerou grande polêmica está em todos os noticiários nacionais. No entanto, muitos se perguntam O que levaria um jovem a cometer um crime desta magnitude?

Alguns especialistas afirmam que a culpa está nos jogos de videogame violentos. Sim, jogos como free Fire entre outros podem ter contribuído para o desenvolvimento da mentalidade violenta do condenado.

O nome do assassino é Fabiano Kipper Mai e tem 18 anos de idade. Ele entrou na creche com uma espada de samurai desferiu golpes contra suas vítimas. Ele conseguiu atingir fatalmente quatro crianças e duas profissionais do local. Apenas uma das crianças atingidas conseguiu sobreviver. Depois de cometer o crime bárbaro e covarde, o criminoso tentou se suicidar mas não conseguiu e foi encaminhado para um hospital em estado grave.

Mas será que os jogos podem tornar alguém violento? Algumas pesquisas afirmam que sim mas muitas outras afirmam que não. Até o momento, as investigações estão em andamento.