Nesta manhã de Quinta-feira, Bolsonaro acaba de… ver mais

Na manhã desta quinta-feira, uma notícia chamou atenção de muitos brasileiros, relacionado ao nosso ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A noticia veio como uma surpresa, já que o ex-mandatario segue lutando contra acusações do STF.

Nesta manhã, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu autorização para se deslocar até um hospital em Brasília para realizar exames médicos. Mesmo em prisão domiciliar, e medida cautelar polêmica e restritiva, o ex-presidente teve autorização para ir ao médico, o que chamou a atenção dos seus aliados..

A autorização foi concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após pedido da defesa de Bolsonaro. O objetivo é avaliar sintomas persistentes de refluxo e crises de soluço, que têm sido acompanhados de perto pelos médicos. Os exames estão agendados para sábado e deverão durar algumas horas, garantindo que o ex-presidente receba o cuidado necessário de forma segura.

O estado de saúde de Bolsonaro vem sendo monitorado desde o atentado que sofreu em 2018. Desde então, ele passou por diversas cirurgias devido a complicações relacionadas à facada, incluindo problemas intestinais e na parede abdominal.

Em abril deste ano, passou por uma cirurgia complexa para remoção de aderências intestinais, recebendo alta após três semanas de internação. Apesar dos desafios, ele continua sob acompanhamento médico, e essa visita ao hospital é mais um passo para garantir que sua saúde seja mantida e monitorada.