Luto: Padre é morto por morador de rua, enquanto entregava comida para ele e tristeza toma conta de fiéis ‘Descanse em paz’

Uma triste notícia tomou conta das redes sociais com a morte de um padre. Infelizmente, neste mundo não dá mais para confiar em ninguém. Pessoas pobres que estão na rua nem sempre são “coitadinhos” da sociedade.

Um padre que tentava ajudar um morador de rua que estava passando fome, acabou sendo recebido a golpes de faca pelo mesmo. Padre acabou morrendo no local.

De acordo com as fontes de notícias da região, o assassino tinha problemas mentais, no entanto, o caso ainda segue sendo investigado. O caso ocorreu numa praça pública na Itália.

O nome do padre é Dom Roberto Malgesini e ele tinha 51 anos de idade. O padre era conhecido por ajudar os mais necessitados da região. Ele costumava levar cafés da manhã para os moradores de rua do local. Sempre se preocupava com o próximo tentando satisfazê-los com necessidades básicas.

O assassinato aconteceu poucas quadras da residência do padre. Roberto costumava fazer o mesmo percurso todos os dias. Sabe-se que ele fazia o possível para ajudar os sem-tetos do local.

Após a morte, outros moradores de rua que eram ajudados pelo padre, chorarão pela perda dele em frente à paróquia da praça onde ele havia sido assassinado. Alguns o consideravam como parte da família, graças ao carinho que eram recebidos pelo religioso.