URGENTE :Laudo mostra que juliana Martins foi emp…..ver mais

A morte da brasileira Juliana Marins de 26 anos que estava na Indonésia e acabou caindo dentro de um vulcão trouxe grande comoção ao Brasil. A jovem, carioca nascida de Niterói, não resistiu ao tempo de espera por salvamento e acabou falecendo. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML para investigações sobre as causas da morte e o laudo trouxe surpresa.


Juliana Marins, de 26 anos, foi a jovem que teve uma morte trágica após cair dentro de um vulcão no monte Rinjani, na Indonésia. Cidadã de Niterói, Rio de Janeiro, ela adorava viagens e não esperava que teria um destino tão trágico por vir. A morte foi confirmada pela equipe de resgate.

A autópsia no corpo de Juliana indicou que ela morreu de “fraturas múltiplas e lesões internas”, sem hipotermia, mas que teria sobrevivido por cerca de 20 minutos após o trauma. Não foi possível confirmar o horário exato da morte de com o exame.

“Os indícios mostram que a morte foi quase imediata. Por quê? Devido à extensão dos ferimentos, fraturas múltiplas, lesões internas — praticamente em todo o corpo, incluindo órgãos internos do tórax. [Ela sobreviveu por] menos de 20 minutos.”, revelou o médico legista responsável.