Assim foi encontrada Juliana Marins. Vídeo mostra a jovem mort… Ver mais

A morte da brasileira Juliana Marins de 26 anos que estava na Indonésia e acabou caindo dentro de um vulcão trouxe grande comoção ao Brasil. A jovem, niteroiense, não resistiu ao tempo de espera por salvamento e acabou falecendo. No entanto, algo sobre os últimos momentos da jovem trouxe espanto.


Juliana Marins, de 26 anos, foi a jovem que teve uma morte trágica após cair dentro de um vulcão no monte Rinjani, na Indonésia. Ela adorava viagens e registrava tudo em vídeo para compartilhar nas redes sociais. Ela já havia visitado alguns outros países da região Ela estava sem amigos mas acompanhada de pessoas que conheceu durante o seu percurso. 

Uma dessas pessoas, foi a turista italiana identificada como Federica Matricardi que revelou a trama dos últimos passos de Juliana antes do momento em que caiu dentro do vulcão. 

Ela disse que momentos antes, as duas se sentiram frustradas pela visão, graças ao clima de intensa neblina. Estava tudo menos visível. Juliana estava um pouco atrás do guia.“Conheci Juliana no dia anterior ao passeio. Ambas estávamos viajando sozinha. Fizemos todo caminho até o topo. Foi muito difícil. Subimos uns 1500 metros”, revelou Federica.

Juliana não resistiu após 3 dias aguardando o resgate num local de difícil acesso, além das variações climáticas da região.

Outro situação triste foi quando o portal de notícias da Indonésia publicou vídeo nas redes sociais do corpo da vítima, que trouxe revolta no público.