Polícia descobre que empresário seria concretado no buraco e o amigo a…Ver mais

O caso da morte do empresário que foi encontrado dentro de um buraco em Interlagos, em São Paulo, ainda gera muito mistério. Adalberto Amarílio Júnior, motociclista que esteve presente em um encontro no autódromo de Interlagos foi localizado sem vida.


Um dos principais investigados é o suposto amigo que estava em sua companhia no dia em que desapareceu em Interlagos.

Rafael Albertino Aliste, se tornou alvo de investigações após ter dado testemunhos conflitantes sobre o ocorrido. Uma dessas informações contraditórias, teria sido quando Rafael disse que os dois haviam bebido cerveja e usado drogas no mesmo dia do encontro em interlagos, mas exames no corpo de Adalberto negaram estas informações. 

Agora, essa história ganhou um novo desdobramento após revelações recentes terem sido expostas pela polícia. 

As investigações indicam que os autores do crime poderiam ter arquitetado um plano para tentar ocultar definitivamente o corpo do empresário. Eles iriam aproveitar e esconder o corpo em uma vala no autódromo de Interlagos numa região que encontrava-se em construção e dessa forma, o corpo seria concretado. Isso poderia dificultar as investigações e a localização do corpo. 


A polícia chegou nesta conclusão, após uma testemunha ter dito que viu o corpo no local.

A suspeita também reforça que funcionários da segurança do evento poderiam estar envolvidos, já que havia pleno conhecimento da obra no local.