Uma tragédia foi registrada nesta semana, quando um sargento da polícia militar foi preso em flagrante após tirar a vida da própria esposa dentro de uma clínica médica. Logo em seguida ele também disparou contra a filha de 10 anos.
O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito é o sargento da polícia militar, Samir Carvalho, acusado de feminicídio contra a esposa identificada como Amanda Fernandes de 42 anos. A filha foi atingida por disparos mas sobreviveu.
De acordo com as informações que foram coletadas, o policial discutiu com a mulher dentro de uma clínica de estética. Com a discussão acalorada, o policial foi convidado pelo médico a se retirar da clínica e trancou a mulher e a filha dentro do consultório para mantê-las seguras.
Como o homem permanecia exaltado, o médico ligou para a polícia que chegou alguns minutos depois. Com a chegada da polícia, ele disse que queria apenas conversar com a esposa. Quando o médico abriu a porta do consultório, o homem sacou o revólver e atirou contra a mulher e a filha.
A mulher morreu no local e a filha foi atingida na perna. A criança foi encaminhada a uma unidade hospitalar e não corre risco de vida.
O sargento foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. A família informou que os dois eram casados há quase 15 anos e tinham três filhos. Eles viviam uma relação conturbada.