Nesta semana, o corpo de Ana Beatriz, uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida, acabou sendo encontrado na região de Guaxuma, que fica localizada em Maceió (AL). O caso agora está em volta de grande mistério, e já existe uma principal suspeita do assassinato.
De acordo com as investigações, a principal suspeita é que o assassinato esteja ligado a uma gravidez que teria sido inventada de acordo com as informações das autoridades do caso.
A delegada que está à frente das investigações, Thalita Aquino, acabou afirmando que Ana Beatriz teria alegado que estava grávida de um homem que era casado. O homem foi encaminhado a delegacia e atualmente está preso.
O que tudo indica, é que a menina mantinha um relacionamento com o suspeito mesmo ciente de que ele era um homem casado. Ainda há relatos de que Ana Beatriz teria compartilhado a suposta gravidez com amigos da escola onde ela estudava.
Os amigos de Ana Beatriz afirmaram que ela aparentava estar feliz com a gravidez e contou que sabia o sexo da criança.
O caso ainda segue sendo investigado, e ainda não há confirmação sobre a gestação. Até o momento, os exames periciais não encontraram indícios de gestação, de acordo com a delegada. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que o homem possa ter se assustado com a afirmação da gravidez e cometido o crime para esconder relação com a jovem.