A polêmica da vez envolve o profeta mirim de 15 anos, conhecido como “Pastor Mirim” Miguel Oliveira que ganhou fama nas redes sociais com suas pregações. Desta vez, a justiça determinou algo que deixou a todos chocados
O jovem Miguel Oliveira ficou conhecido na internet como o pastor Mirim. Ele acabou virando alvo de ameaças após suas pregações viralizarem na internet. Tem um vídeo publicado recentemente onde o menino profeta declarava o poder de curar o câncer.
O menino é membro da Assembleia de Deus Avivamento Profético, e ganhou muita notoriedade durante esses dias. Existe um vídeo onde ele rasga exames médicos de uma mulher em prantos dizendo curar o câncer.
O que acontece, é que o conselho tutelar fez advertência aos pais do menino Miguel, proibindo a divulgação de vídeos da atuação do jovem em cultos evangélicos. O jovem profeta Miguel Oliveira não poderá mais continuar pregando nas igrejas com toda essa exposição midiática em redes sociais.
Caso haja descumprimento, os pais de Miguel Oliveira poderão estar sujeitos a sanções legais que poderão afastá-los do filho.
O conselho tutelar acredita que o menino estaria sendo vítima de exploração religiosa com suposta finalidade financeira.
O suposto profeta Mirim, tem cerca de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, e segue sendo bastante criticado na internet. Alguns dizem que ele é um herege, profeta do demônio ou anticristo. O garoto também foi acusado de exigir doações em troca de milagres.