A polêmica da vez envolve um menino de 15 anos, auto-intitulado pastor, que alegava curar câncer em troca de doações em igrejas. O menino relatou está sofrendo ameaças. Estamos falando do “Pastor Mirim” Miguel Oliveira que ganhou fama nas redes sociais com suas pregações.
O jovem Miguel Oliveira ficou conhecido na internet como o pastor Mirim. Ele acabou virando alvo de ameaças após suas pregações viralizarem na internet. Tem um vídeo publicado recentemente onde o menino profeta declarava o poder de curar o câncer.
Ele atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético, e ganhou muita notoriedade durante esses dias. Existe um vídeo onde ele rasga exames médicos de uma mulher em prantos dizendo curar o câncer.
O suposto profeta Mirim, tem cerca de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, e segue sendo bastante criticado na internet. Alguns dizem que ele é um herege, profeta do demônio ou anticristo. O garoto também foi acusado de exigir doações em troca de milagres.
O jovem divide opiniões entre evangélicos. Alguns acreditam que ele está explorando a fé das pessoas. No entanto, existem apoiadores, como o influenciador Pablo Marçal, que enviou mensagens positivas para Miguel.