Caso Vitória: Após investigações, polícia descobre que a Jovem estava envolvida com… Ver mais

A morte brutal da jovem Vitória Regina de Souza, de apenas 17 anos, acabou chocando todo o Brasil. Ela estava desaparecida seu corpo foi encontrado algumas semanas depois com sinais de tortura. Após a polícia investigar, acabaram vindo à tona alguns detalhes. Confira no artigo abaixo…

A morte da menina Vitória Regina de Souza está repercutindo em todo o Brasil. No último sábado, a polícia acabou prendendo Maicol Santos, apontado como um dos principais suspeitos. Ele é investigado como proprietário do veículo prata visto na cena do crime.

A polícia intensificou esforços para capturar outros envolvidos no crime. Um dos investigados é Daniel Lucas Pereira, outro que teve seu nome ligado à Vitória. A polícia também acredita que o PCC possa estar envolvido já que a jovem foi encontrada com cabelo raspado e é considerado um sinal deixado pela facção que indica traição amorosa.

Mas uma nova reviravolta deixa o caso ainda mais sombrio. O pai da garota, Carlos Alberto, acabou sendo incluído como um dos investigados da morte de Vitória. A investigação cita comportamento estranho, e diz que o pai da jovem teria pedido um terreno à prefeitura da cidade de Cajamar, logo depois da confirmação da morte de Vitória.

O advogado de Carlos Alberto considerou tudo isso um absurdo. Além dele, ainda existem suspeitas sobre o ex namorado da vítima, Gustavo Vinicius que prestou depoimento durante a semana.

Assista o vídeo: