Um crime bárbaro foi registrado nesta semana, onde uma filha foi acusada de tirar a vida da própria mãe. A notícia chocou a todos pela forma cruel que o crime foi cometido.
Existem casos em que o criminoso está na própria família, e o crime que viralizou nas redes sociais nesta semana, revelou que o assassino era a própria filha que não pensou duas vezes em tirar a vida da mãe. O motivo ainda deixou a todos indignados.
O crime bárbaro aconteceu em Ponta Grossa no Paraná. De acordo com as informações da coletadas, Doraci do Rocio Kanayama, de 58 anos estava ferida em casa mas conseguiu fazer uma ligação pedindo ajuda ao filho.
Muito preocupado com o estado de saúde da mãe, o filho acabou se dirigindo até a residência dela e se deparou com uma cena terrível. No quarto da casa, Doraci já estava sem vida. No mesmo local também estava a filha dela, Camila Mayumi Kanayama de 26 anos. Ela estava segurando uma faca.
Naquele local, os dois tiveram luta corporal, mas ela conseguiu se esquivar e deixou a arma do crime cair no chão e fugiu. O rapaz então pediu ajuda aos vizinhos para encontrarem ela.
Felizmente, a assassina foi capturada depois que procurou atendimento médico com identificação falsa. Na delegacia, ela justificou o motivo do crime. De acordo com a suspeita, ela teve um surto psicótico e tirou a vida da mãe. A família também confirmou que a mulher recebia tratamento psicólogo.
Assista o vídeo: