Nesta semana, uma morte causou muita comoção, a respeito de um crime que ocorreu dentro de um hotel. A jovem acabou caindo em uma emboscada conduzida pelo próprio namorado. Confira no artigo logo abaixo…
Uma mulher identificada como Daniela, de 24 anos de idade, foi encontrada sem vida dentro de um motel em Pirituba, na zona Norte de São Paulo. O homem acusado como autor do crime, foi identificado como Sebastião e tem 36 anos de idade. Sebastião tentou sair do local sozinho mas foi impedido pelos funcionários que descobriram o crime.
O homem havia armado uma emboscada para matar a namorada dentro do motel após descobrir uma suposta traição. A jovem acabou sendo torturada e agredida até a morte.
O crime foi percebido pelos funcionários após a recepcionista ir até o quarto e encontrar Daniela morta em cima da cama. Sebastião tentou pular o muro do motel mas acabou sendo preso em flagrante pela polícia.
O suspeito era motorista de ônibus e segundo a sua família, era um namoro recente mas era conturbado, e ela já havia sido agredida em outras ocasiões por ele.
Assista o vídeo: