Menina de 11 an0s que m4tou a própria mãe deixou carta de partir o coração para o pai; ‘Fiz isso porque… Ver mais

Um crime bárbaro chocou os moradores de Vila Velha, no Espírito Santo. Nesta ultima quinta-feira, a polícia revelou detalhes surpreendentes sobre o caso de uma menina de 11 an0s que confessou ter assassinado a própria mãe. O motivo do crime trouxe comoção…


O caso da menina que confessou o assassinato dos pais chocou a todos. De acordo com as investigações, o ato teria sido motivado pelo desejo de viver ao lado do namorado, um adolescente de 14 anos.

Segundo informações apuradas, a tragédia foi premeditada. No dia anterior ao crime, a jovem teria registrado em seu diário a intenção de tirar a vida dos pais para ficar livre e viver feliz com o namorado. Nos escritos, a menina expressou seu amor pelo garoto e revelou o plano que resultaria no assassinato da mãe.


A execução ocorreu na quarta-feira. A mãe, de 38 anos, atraída pela filha e atacada com golpes de faca desferidos pelo casal. Conforme relato policial, o namorado iniciou o ataque, e a menina deu continuidade com várias facadas. Após cometer o homicídio, ambos demonstraram frieza ao confessar o crime à polícia, relatando os eventos com aparente tranquilidade.

Além disso o padrasto da menina encontrou a esposa sem vida ao chegar em casa e surpreendido pelo garoto, que o atacou com um taco de beisebol. Nesse momento, a jovem desceu correndo pelas escadas, gritando que ele seria o responsável pela morte da mãe. Temendo represálias, o homem relatou o ocorrido às autoridades. A Polícia Militar chegou rapidamente, controlando a situação.

Em suma, como a menina tem apenas 11 anos, ela não pode responsabilizada criminalmente. Já o namorado, por ter 14 anos, foi submetido a medidas socioeducativas correspondentes a um ato infracional. O caso segue em investigação, causando profunda comoção na comunidade local e levantando debates sobre a influência de fatores psicológicos e sociais em crimes cometidos por menores.