Após TlROS, acaba de ser confirmado: presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O Brasil enfrenta período de transição política. Após vitoria de Lula, o Brasil vive tensão nas ruas por parte de apoiadores bolsonaristas. Infelizmente, acabou de ser confirmado algo muito triste envolvendo morte e tiros ocasionado por rivalidade política.

Após troca de tiros, o tesoureiro de Lula, Marcelo Aloísio Arruda foi assassinado por um policial penal Federal, Jorge José da Rocha Guaranho. Marcelo estava em sua própria festa de aniversário de 50 anos, quando foi atingido. O policial, apoiador de Jair Bolsonaro, entrou na festa sem ser convidado e atirou contra o dirigente petista, que revidou.

De acordo com informações coletadas, o policial havia passado no local da festa de carro e gritou, “aqui é Bolsonaro”, e xingou os convidados. No veículo, o homem estava com uma criança de colo e uma mulher que pedia para ele se controlar. O Policial ainda afirmou que iria voltar na festa para “matar todo mundo”.

Minutos depois, o policial retornou e atirou contra o petista que também estava armado e trocou tiros com ele. Vídeo de câmeras de segurança mostra este exato momento da troca de tiros. O tesoureiro do Lula morreu no local, e o apoiador de Bolsonaro foi encaminhado para uma unidade médica próxima, em estado grave.

A vítima deixou uma mulher e quatro filhos, sendo o mais novo, um bebê de apenas 40 dias.

Assista o vídeo: