O Brasil acaba de ser bombardeado com uma triste notícia envolvendo ou um querido apresentador de telejornal da TV Record. O apresentador encabeçava o programa Cidade Alerta na Record durante os anos 90. A notícia gerou uma grande comoção.
Foi confirmada a morte do jornalista João Leite Neto aos 80 anos de idade. O apresentador marcou seu nome no programa “Cidade Alerta” da TV Record. Nos anos 90, ele comandava o folhetim no canal do Edir Macedo.
O jornalista morreu em Curitiba, enquanto estava internado há cerca de um mês. A morte foi anunciada pela família que distribuiu o comunicado através de amigos.
“É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado jornalista João Leite Neto, ex-apresentador do programa ‘Cidade Alerta’. João dedicou sua vida ao jornalismo, informando e guiando a população com sua voz carismática e sua paixão pela verdade. Seu legado perdurará na memória de todos aqueles que acompanharam sua carreira brilhante e sua dedicação incansável a contar as histórias que moldam o nosso mundo”, disse o comunicado da família.

João Leite Neto foi ancora dos programas Cidade Alerta e Aqui Agora do SBT.